Jovens de Canindé são convidados a vivenciar a Jornada Paroquial da Juventude

Jovens de Canindé em participação na Jornada Mundial de 2013.

Em Canindé, será realizada a Jornada Paroquial da Juventude, entre os dias 28 a 31 de julho de 2016, no mesmo período da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontece em Cracóvia, na Polônia.

Com o tema “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7), os jovens participarão de momentos importantes com animação, oração, Via-Sacra, vigília eucarística, celebrações, catequeses, além de participar das transmissões de imagens dos atos centrais com o Papa Francisco direto do evento mundial.

Organizada pela Comissão Paroquial da Juventude e o apoio da Paróquia de São Francisco das Chagas, o evento acontecerá no Centro de Treinamento da Paróquia, sendo necessária a inscrição antecipada do participante. Informação pelo telefone: (85) 3343.0186.

Jovem aproveite esse período das férias escolares para vivenciar sua vida com fé e alegria com a Jornada Paroquial da Juventude. Venha participar!

Fonte: Equipe de Comunicação e Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com).

Veja mais Notícias Destaque!