É hoje, 06 de junho, a Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão, assista logo mais às 19h!

A cada mês o Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas leva aos seus devotos uma bonita mensagem franciscana com o Evangelho de Jesus Cristo.

Santa Missa pela Rede Vida de Televisão, o canal da família, acontecerá nesta sexta-feira, dia 06 de junho, às 19h, direto da Basílica de Canindé.

Junte sua família, amigos, vizinhos, e receba as bênçãos de São Francisco, pedindo sempre a intercessão junto a nosso Pai do céu.

Web TV fará retransmissão ao vivo

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, também responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica, pela TV e internet.

Informações ligue: (85) 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário, ou 3343.0017 – Secretaria da Paróquia.

Vamos estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver mais Notícias Destaque!