Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Ganhador da promoção beneficente doa prêmio para Hospital de Canindé (Confira!)

Representante dos produtos FC Oliveira, Plínio Gomes, o reitor do Santuário, Frei Marconi, e o ganhador do sorteio da promoção beneficente, Bertoldo Uiaquerê, que doou o prêmio ao Hospital São Francisco

Durante a programação cultural do Dia do Romeiro (03 de fevereiro), em frente a Basílica de São Francisco das Chagas, foi realizado o sorteio beneficente em prol da reforma do Abrigo de romeiros Santo Antônio, após a Santa Missa Festiva das 18h. Com a presença do reitor do Santuário, Frei Marconi Lins, autoridades do Governo Municipal, muitos paroquianos e romeiros acompanharam o sorteio beneficente que teve ganhador o senhor Bertoldo Uiaquerê de Oliveira Paiva, residente da rua Gervásio Martins, Centro, de Canindé, CE. Como um gesto muito bonito o paroquiano doou o prêmio que ganhou, uma moto FAN 0km, para ajudar o Hospital São Francisco de Canindé.

Bertoldo Uiaquerê é filho de um ex-médico muito conhecido na cidade, Dr. Aramis, que já prestou relevantes serviços de saúde ao povo de Canindé. “É uma grande alegria poder ajudar o Hospital São Francisco em um momento tão importante como esse”, destaca.

O Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, agradece a todos os colabores da promoção beneficente, fazendo-nos refletir o tema da festa do Dia do Romeiro: “Fazer o bem, sem olhar a quem”.

Confira algumas imagens do momento cultural em frente a Basílica em homenagem aos romeiros e com a promoção beneficente:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *