Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Frei Sérgio Moura tem nova missão em Teresina

Frei Sérgio Moura em visita ao Setor do Jornal O Santuário e Campanha dos Benfeitores

Residindo desde o dia 20 de fevereiro de 2012, no Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas, em Canindé, Ceará, Frei Sérgio Moura assumiu importantes compromissos na função de vigário paroquial e vivendo experiência diaconal, quando ainda nesse Santuário teve a alegria de celebrar sua ordenação presbiteral.

“Toda essa experiência favoreceu para o crescimento da fé e da boa convivência e acolhida para com os romeiros e paroquianos. Tive a oportunidade ainda de estar no serviço da dimensão sacramental da paróquia de Canindé: no Batismo, Crisma, Liturgia e Curso de Noivos, inclusive nas celebrações de matrimônio”, afirmou o frade.

Frei Sérgio partiu de Canindé no dia 29 de janeiro para a cidade de Teresina, Piauí, com uma bonita missão na formação e acompanhamento de novos frades.

O frade não informou quanto tempo passará na nova casa, já que a missão dos franciscanos é viver a caminhada itinerante, no anuncio do evangelho de Cristo e no serviço ao povo de Deus.

O nosso agradecimento e carinho por esse irmão menor da comunidade franciscana de Santo Antônio do Brasil, que esteve compartilhando com a nossa comunidade a sua alegria e mansidão, seguindo os passos de São Francisco de Assis.

Saiba mais…

Veja algumas informações sobre a Ordenação Presbiteral de Frei Sérgio e Frei Gilmar no Santuário de Canindé

Estavam presentes os familiares, frades, o Bispo da Diocese de Pesqueira-PE – Dom José Luiz, e uma multidão de paroquianos, romeiros de São Francisco. (ler notícia!)

Galeria de Fotos da Ordenação dos Frades Menores (confira!)

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Ver mais Notícias Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *