Pároco Frei Jonaldo Adelino recebe alta hospitar

Frei Jonaldo Adelino recebe alta hospitalar e agradece a todos que ajudaram em sua recuperação e pelas orações

Após mais alguns dias de cuidados médicos, o pároco e reitor do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, Frei Jonaldo Adelino de Souza, OFM, recebeu na tarde desse último domingo (02), de agosto, dia do Perdão de Assis, alta hospitalar para retornar a Canindé, sua tão querida cidade.

As palavras de força do pároco em sua hospitalização

“Às vezes as coisas demoram, mas acontecem. O importante é saber esperar e nunca perder a Fé”, disse Frei Jonaldo em sua saída da UTI para o quarto, no dia 15 de julho.

Histórico hospitalar

Frei Jonaldo foi atendido inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canindé no dia 21 de junho, para realização de exames primários. Logo depois foi encaminhado ao Hospital São Francisco e de noite já foi transferido para o Hospital Antônio Prudente, em Fortaleza.

Internado na UTI no dia 27 de junho, o reitor do Santuário teve uma boa recuperação e recebeu alta e foi transferido para o quarto no dia 15 de julho e no dia 24 retorna a Canindé, após alta hospitar e foi acolhido no Convento em Canindé. Devido a alergia a medicação do tratamento Frei Jonaldo precisou retornado ao hospital em Fortaleza no dia 25, para cuidados médicos. Agora, com melhor quadro de saúde, já na tarde desse dia 02 de agosto, recebe alta hospitalar e retorna a Canindé.

Agradecemos a Deus e a todos pelas orações, e continuemos em oração por todos aqueles que precisam recuperar a saúde. São Francisco das Chagas de Canindé, intercedei.

2 respostas

1. Glória a Deus! Estou muito feliz com a recuperação de Frei Joaldo. Quando a pandemia passar quero conhecê-lo pessoalmente. Já tinha admiração por São Francisco, mas devota fiquei após assistir as missas on lines do Santuário pelo Facebook e ver aquele anúncio de Frei Joaldo que as antecede.

1. Paz e bem!
      Agradecemos suas orações Maria Auxiliadora. Que bom que está assistindo as missas do Santuário pelas nossas mídias. As bênção de São Francisco.