Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Fórum Social de Políticas Públicas da Região Episcopal Sertão acontece em Canindé

A Região Episcopal Sertão São Francisco das Chagas promove o Fórum Social de Políticas Públicas, que acontece no dia 18 de maio de 2019, a partir das 8h, no Auditório do Centro Franciscano de Acolhimento e Eventos (CEFRAE) da Paróquia-Santuário de Canindé, localizado próximo ao estacionamento do Convento Santo Antônio.

Com base no texto de fundamentação da Campanha da Fraternidade de 2019, que discute as políticas públicas voltadas à juventude brasileira, o evento terá como tema “Políticas públicas para juventude” e, de modo especial, serão debatidas as políticas públicas relacionadas à saúde dos jovens.

Uma das atitudes centrais da Campanha da Fraternidade é promover debates nas comunidades sobre temas que afetam diretamente à população, como as políticas públicas implementadas em âmbito nacional e local. Por isso, é fundamental que as paróquias, instituições, órgãos governamentais, grupos de jovens, movimentos e lideranças da região desses sertões participem do fórum e ajudem a construir alternativas para os problemas enfrentados pela população.

Os interessados em debater as políticas públicas em nossa região são convidados a participar do Fórum. Inscrições e informações pelo fone: (85) 3343.0186 – Centro de Pastoral São Francisco das Chagas, sala da Região Sertão.

Confira a carta convite do vigário episcopal, Frei Marconi Lins, OFM:

CONVITE – Fórum_Social_Políticas_Públicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *