Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Fiéis unem suas dores com as de Cristo na Procissão do Encontro

Devotos, paroquianos, na procissão com as imagens de Bom Jesus dos Passos e Nossa Senhora das Dores, no encontro do calvário, na Via-Sacra.

Na tarde de terça-feira, 22, os paroquianos participaram da Procissão do Encontro de Bom Jesus dos Passos e da Virgem das Dores pelas ruas da cidade.

De responsabilidade dos frades, juventude e equipe de liturgia, a procissão saiu da Basílica de São Francisco às 17h30 em direção a Avenida Francisco Cordeiro Campos, seguiu a Via-Sacra até a Igreja do Cristo Rei.

Durante o encontro conduzido pelo Pároco e Reitor do Santuário, Frei Marconi Lins (OFM), muitos peregrinos uniram as próprias dores às de Cristo e da Virgem Maria.

“Para vencermos a crise política, a crise do amor em todo mundo, a crise de água é preciso nos unir com a misericórdia do Pai, que une a todos”, comentou Frei Marconi ao final da caminhada.

A próxima Via-Sacra acontece sexta-feira santa, às 5h da manhã, e a programação da Semana Santa seguirá até o dia 27 de março, data em que marca a Páscoa do Senhor.

Acompanhe algumas imagens da Via-Sacra e a Procissão do Encontro, na Semana Santa em Canindé:

Acompanhe mais fotos da Semana Santa do Senhor em Canindé, clique aqui!

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com). Colaboração texto: Eva Santos. Colaboração fotos: Rogério Sales

Veja mais Notícias Destaques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *