Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Equipe de cadastradores da Campanha dos Benfeitores participou de treinamento para Festa de São Francisco

A equipe de cadastramento da Campanha dos Benfeitores, do Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé, participou de um treinamento na tarde da última terça-feira (22). A programação teve por objetivo realizar uma formação aos colaboradores que prestarão serviço de acolhida e de cadastramento.

No total, 33 pessoas participaram da captação para o trabalho de cadastramento de devoto na Campanha dos Benfeitores, durante os 10 dias de festa do Padroeiro. Este ano, a capacitação destacou a importância do bom atendimento e da acolhida aos milhares de romeiros que visitarão Canindé, por ocasião da Festividade. A capacitação foi realizada pela Amex – Marketing e Comunicação Integrada, empresa que dar assessoria de marketing religioso ao Santuário e São Francisco das Chagas.

Entenda o que é a “Campanha dos Benfeitores”!

Criada em 2008, a Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé é um projeto que tem como objetivo criar um elo de comunicação entre o Santuário e seus devotos. A partir do cadastro o novo benfeitor passará a receber todos os meses em sua casa, pelos correios, a revista “O Santuário”, como também pode contribuir para os projetos de evangelização do Santuário.

Por Ingrid Monteiro

Clique aqui e saiba mais sobre a Campanha!

Veja mais Notícias Destaques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *