Edição de abril da revista O Santuário

Capa da revista O Santuário, edição de abril.

Em abril, celebramos a Ressurreição de Cristo, que representa a vitória de Deus sobre tudo o que fere e destrói a vida. Nesta edição, a Mensagem do Reitor nos fala que o Cristo Ressuscitado representa também a Paz do Senhor, que é fonte de inspiração e propósito central da vida de São Francisco.

No especial desta edição, Frei Sérgio Moura reflete sobre o significado da felicidade, tão buscada pelos homens e mulheres, mas que só pode ser plenamente alcançada quando estamos em harmonia com Deus.

Na página dedicada aos fatos que acontecem em nossa cidade, trazemos uma das principais mudanças ocorridas em nosso Santuário neste ano: a composição da nova fraternidade franciscana em Canindé. Os frades que permanecem em nossa cidade e outros que chegaram – e já receberam as nossas boas-vindas – agora realizarão suas atividades de acordo com a divisão da Paróquia e do Santuário de São Francisco das Chagas.

São tempos de boas mudanças que acolhemos com muita alegria e, com isso, queremos continuar a compartilhar com nossos benfeitores, por meio da nossa revista O Santuário, tudo o que acontece em Canindé para fortalecer nossas obras de evangelização.

Saiba como receber a revista O Santuário!

A revista O Santuário de São Francisco das Chagas é produzida pela equipe da Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas. Todos os meses, os benfeitores recebem em casa a publicação com reflexões franciscanas, mensagens evangelizadoras e os destaques sobre o que acontece no Santuário.

Se você ainda não é benfeitor e deseja fazer parte da nossa família, para acompanhar ainda mais de perto as notícias e eventos do Santuário, acesse nossa página  (www.santuariodecaninde.com/campanhadosbenfeitores) para se cadastrar ou entre em contato por telefone (85 3343 9950) para fazer o seu cadastro.

Publicação de conteúdos de mídias: P@scom/Equipe de Comunicação de Mídias.

Veja mais Notícias Destaques!