Domingo de Ramos abre a Semana Santa em Canindé (Veja fotos!)

Devotos lotam Quadra da Gruta, na Santa Missa do Domingo de Ramos

No último domingo, dia 13 de abril, deu início a um dos momentos mais fortes para a vida cristã com a Semana Santa do Senhor. Recordamos nesses dias o testemunho do filho de Deus, que se dou em compaixão pela humanidade, desde a entrada triunfal em Jerusalém, na sua paixão, morte e ressurreição.

É importante aproveitar essa semana como momento de penitência, oração, caridade e reflexão interior, remissão de nossos pecados, na busca da conversão interior, com ações concretas que leve-nos assemelharmos a Cristo no amor e simplicidade, nos aproximando de Deus e nossos irmãos e irmãs da comunidade.

Na Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, Ceará, temos oportunidade de participar de uma programação especial, com celebrações, procissões, vigílias, testemunhos, partilha de vida.

Busquemos renovar a nossa vida!

Veja algumas imagens da Celebração do Domingo de Ramos, 9h, na Quadra da Gruta em Canindé, com a participação do frade Jean Souza, e de muitos paroquianos,  romeiros e visitantes.

Acompanhe a Programação da Semana Santa em Canindé 2014

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!