No dia 01 de fevereiro teremos Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé transmite na primeira sexta-feira de cada mês a Santa Missa da Basílica através da Rede Vida de Televisão,o canal da família.

A celebração eucarística acontecerá nesse dia 01 de fevereiro, às 18h (horário local – grande parte do Nordeste), e às 19h (horário de Brasília) – para os demais estados.

Vamos estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Saiba Mais…

Web TV Paz & Bem fará retransmissão ao vivo

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, que ficará responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica, pela Rede Vida de Televisão. Acompanhe pelo nosso portal do site Santuário de Canindé. Até lá!

Informações ligue: (85) 3343.0017 – Secretaria da Paróquia, ou, 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Web TV Paz & Bem.

Ver Mais Notícias Destaque!