Devota de São Francisco presenteia Santuário com candelabro digital

Devota Norma Célia com o pároco Frei Marconi, na entrega do candelabro digital para a Basílica

Na tarde do último dia 25, a devota e moradora de Canindé, Norma Célia Cunha, presenteou o Santuário de São Francisco das Chagas com um candelabro digital. O ato de amor e solidariedade ocorreu durante o segundo dia da festividade em honra a São Francisco das Chagas.

Nas mãos do pároco do Santuário, Frei Marconi, a benfeitora entregou o candelabro que já exposto no interior da Basílica. Moradora de Canindé há 27 anos, a fiel já se considera filha da terra. “Eu tinha esse sonho em presentear o Santuário, pois a gente vê muitas coisas lindas em outros santuários pelo Brasil e queremos que o melhor esteja em nosso Santuário de São Francisco”, pontuou. “Estou muito feliz, pois tenho certeza que será um atrativo a mais para os milhares de romeiros que visitam Canindé”, finaliza emocionada.

O candelabro foi instalado no interior da Basílica. Para acender a vela digital, o devoto de São Francisco deposita uma moeda em sua estrutura. Todas as doações arrecadadas serão convertidas em melhorias ao Santuário para a acolhida às romarias que chegam a Canindé anualmente.

Veja mais imagens da entrega do candelabro:

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário (www.santuariodecaninde.com). Colaboração: Ingrid Monteiro (Amex). Fotos: Arquivos da Paróquia.

Veja mais Notícias Destaques!