Destaques da revista O Santuário em setembro

Capa da revista O Santuário, edição outubro de 2017. Foto capa: João Pedro.

O mês de setembro, o mês da Bíblia, é especial para nós, devotos de São Francisco, por isso, preparamos uma edição especial, com mais quatro páginas, para celebrarmos o início da Festa de São Francisco das Chagas.  Durante este ano, a revista O Santuário vem refletindo o tema da Festa, “Francisco, restaura a minha igreja”, trazendo elementos que nos ajudam a intensificar nossa fé e também a buscar nossa santidade.

A “Mensagem do Reitor” aprofunda a reflexão sobre o tema da festa deste ano, uma leitura que deverá esclarecer o nosso propósito com essa mensagem: fazer com que, cada vez mais, os romeiros, devotos e benfeitores incorporem a espiritualidade franciscana e assumam o compromisso com a restauração da Igreja.

O compromisso da juventude com a tradição das romarias, que marcam o período festivo em Canindé, é abordado em “Juventude e Missão”. Lembramos também os 200 anos de ereção que a Paróquia de São Francisco das Chagas completa em 2017. Em “História da Paróquia”, trazemos relatos sobre a comemoração do primeiro cenário de nossa paróquia e as atividades missionárias que estão marcando a celebração do bicentenário.

Convidamos todos os devotos e benfeitores a participar da Festa de São Francisco das Chagas em Canindé. Aqueles que não puderem comparecer, poderão acompanhar as notícias e transmissões através da nossa página na web, das redes sociais, do Núcleo Televisivo do Santuário, da Rede Vida de Televisão e de nossa Revista O Santuário.

Saiba como receber a revista O Santuário!

A revista O Santuário de São Francisco das Chagas é produzida pela equipe da Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas. Todos os meses, os benfeitores recebem em casa a publicação com reflexões franciscanas, mensagens evangelizadoras e os destaques sobre o que acontece no Santuário.

Se você ainda não é benfeitor e deseja fazer parte da nossa família, para acompanhar ainda mais de perto as notícias e eventos do Santuário, acesse nossa página  (www.santuariodecaninde.com/campanhadosbenfeitores) para se cadastrar ou entre em contato por telefone (85 3343 9950) para fazer o seu cadastro.

Publicação de conteúdos de mídias: Equipe de Comunicação de Mídias/P@scom.

Veja mais Notícias Destaques!