Destaques da revista “O Santuário” de julho

Capa da revista “O Santuário” de São Francisco das Chagas, edição de julho de 2017

Mais uma vez, trazemos uma nova edição da revista O Santuário, deixando você, romeiro(a), devoto(a), perto do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. Neste mês de julho, temos muito a nos alegrar, pois é o mês em que comemoramos 9 anos da Campanha dos Benfeitores do Santuário.

Nesta edição, refletimos sobre a origem e a missão da fraternidade franciscana: viver e propagar o Evangelho de Cristo no mundo. Também damos continuidade a duas séries especiais em nossa revista: em Juventude e Missão, sobre o significado e a importância do Sacramento da Confirmação na vida dos jovens, já em História da Paróquia, descobrimos como transcorreram as comemorações pelo primeiro centenário de nossa Paróquia, no ano de 1917.

Esperamos que você, devoto(a) de São Francisco das Chagas, desfrute da leitura de mais uma edição da revista O Santuário que preparamos com muito carinho! Paz e Bem!

Como faço para receber a revista “O Santuário”

Se você ainda não faz parte da família da Campanha dos Benfeitores do Santuário, faça agora mesmo o seu cadastro pela internet no site (www.santuariodecaninde.com/cadastro) ou se preferir entre em contato conosco por telefone (85 3343 9950). Após o cadastro você receberá todos os meses em sua casa a revista com reflexões franciscanas, mensagens evangelizadoras e os destaques sobre o que acontece no Santuário.

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário / P@scom.

Veja mais Notícias Destaque!