Carreata encerrará festividades do Mês Mariano (Confira a programação!)

Nesta sexta-feira, dia 31 de maio, acontece a tradicional carreata de Nossa Senhora pelas ruas da cidade de Canindé, que é acompanhada por seus devotos.

Saída da Igreja das Dores, às 17h, prosseguindo pelas ruas: Av. Francisco Cordeiro Campos, Antonio Alain Carneiro Sampaio, Euclides Wilcar. Trav. Simão Barbosa, Simão Barbosa, Joaquim Magalhães, Gervásio Martins (direita), Praça da Basílica, Aristides Rabelo, José Veloso Juca (direita), J. Pinto, Juca Martins, Antônio Neco (esquerda), Irmã Manuela Magalhães, Joaquim Custódio (direita), R. José Pereira do O (esquerda), R. Presidente Dutra (esquerda). Av. José Veloso Jucá (esquerda), Joaquim Custódio (direita), R. Romeu Martins, R. João Pinto Damasceno, Praça Dr. Aramis (esquerda pelo sinal), R. Joaquim Magalhães (direita), R. Gerôncio Brígido, R. Adenise Cordeiro, R. Capitão Magalhães, Churrascão, Av. São Francisco, R. Contorno Norte, Trav. Contorno Norte, R. Paralela Norte, Av. Luciano Magalhães (esquerda), R. Célio Martins, R. Paulino Barroso (esquerda), R. Sitônio Monteiro, R. Rdo. da Costa Ribeiro (esquerda), R. Josias Gondim (direita), R. Manuel dos Santos Lessa (direita), R. Augusto Facundo (direita), R. Pe. Joaquim da Rocha (esquerda), R. Pedro Moreira (esquerda), R. Aleardo Jucá (esquerda), R. Leôncio Magno, Av. Luciano Magalhães (esquerda), R. José Paixão. R. Prof. Raimundo Martins (direita), R. do Eixo (esquerda), R. Romeu Martins, R. Rdo. da Costa Ribeiro (esquerda), R. Euclides Barroso (direita), R. Tabelião Facundo (esquerda), R. Trav. Monsenhor Zezinho, R. Joaquim Magalhães (direita), R. Gervásio Martins (direita) e Igreja das Dores.

Saiba mais…

Após a carreata teremos a Promoção do Mês Mariano, com vários prêmios: 02 (duas) Motos Honda FAN 0Km, 01 (um) Notebook e 01 (um) Televisor. A cartela custa 10,00, e você pode adquirir nos seguintes pontos da Paróquia de Canindé: Livraria São Francisco, Campanha dos Benfeitores, Rádio S. Francisco, e outros identificados.

Veja mais sobre a Promoção (clique aqui!)

Fonte: Liturgia Paroquial e Equipe de Comunicação do Site Santuário.

+ notícias Destaque do Santuário!