Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Canindeenses, devotos, rendem agradecimentos no arriamento da Bandeira de São Francisco

Com sentimentos de saudade, alegria e fé é que concluímos mais uma festa de São Francisco das Chagas em Canindé, no Ceará.

Os romeiros comumente após a Santa Missa de Encerramento e a procissão com a imagem do andor de São Francisco, celebradas no último domingo (16), já estão de malas prontas para retornarem as suas casas, nos lugares mais longínquos, carregados de toda a energia franciscana, testemunhas do Evangelho, e prontos para levar sempre algo de novo para suas famílias e comunidades, a assumir um compromisso com São Francisco na construção de um mundo mais digno e mais fraterno, vivenciado esses dias de festa e novena com o tema: “Louvado sejas, meu Senhor, com todas as tuas criaturas”.

Nesse dia 17 de outubro, em especial a comunidade canindeense e muitos romeiros compareceram para agradecer os frutos de mais uma bonita festa na missão franciscana da evangelização.

Confira algumas imagens do arriamento da bandeira:

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário (www.santuariodecaninde.com). Fotos colaboração: Rogério Sales.

Ver mais notícias destaque do Santuário, clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *