Canindé celebrará Cristo Rei e Dia do Leigo

Celebração na Igreja de Cristo Rei, em Canindé

Em sintonia com toda a Igreja, neste mês de novembro, Canindé celebra Jesus Cristo Rei do Universo e a conclusão do Ano da Fé, acreditando que é possível superar situações difíceis quando se está próximo dessa verdade que transforma o mundo.

Celebramos esta solenidade refletindo a vida de Jesus Cristo, que nos deu a salvação e nos fortalece na caminhada rumo ao Reino de Deus, que é de justiça, paz, alegria e amor.

Em Canindé, festejamos Cristo Rei de 14 a 24 de novembro, com novena, barracas, procissão e celebrações na igreja do Cristo Rei, nossa igreja do Monte.

Nesse período festivo, celebramos com gratidão o Cristão Leigo que, em comunhão com Cristo, assume o compromisso do serviço na construção do Reino de Deus.

Um exemplo disso é o empenho de contratados, funcionários e voluntários nas atividades da Paróquia, principalmente durante os dias da Festa de São Francisco.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário, Jornal “O Santuário” e Liturgia Paroquial. Colaboração: Cirano Allyson.

Ver mais Notícias Destaque!