“Campanha Cor e Luz para o Santuário”: vamos pintar a Basílica!

A Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé lançou durante a Santa Missa pela Rede Vida de Televisão, às 19h, da última sexta-feira (5), de julho, a Campanha Cor e Luz para o Santuário, com o objetivo de fazer reformas de melhorias na Basílica, com pintura, estrutura e iluminação.

As doações pode ser feitas de modo espontâneo por meio de depósito ou transferência bancária, nas seguintes contas: Caixa Econômica Federal: Agência: 0746 – Op: 003 – Conta: 40-0 (Santuário Canindé – Cor e Luz), Banco do Brasil: Agência: 4293-5 – Conta Corrente: 40-x  – ou pela conta do Banco do Nordeste do Brasil: Agência: 062 – Conta Corrente: 4444-9 (Mitra Arquidiocesana de Fortaleza – CNPJ: 07.210.925/0062-28).

Se preferir, você também pode colaborar doando pelo envelope da Campanha, na secretaria do Santuário, localizada ao lado da Basílica:

Vamos pintar a Basílica! Juntos, “de corpo, alma e coração, vamos dar Cor e Luz para o Santuário!”

Informações pelo fone: (85) 3343.0017 (WhatsApp da Secretaria do Santuário)