Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Campanha dos Benfeitores comemora 9 anos

Devota canindeense recebe a revista em casa e faz questão de fazer a doação visitando a Sede da Campanha

A Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé está completando, neste mês de julho, 9 anos de existência, lançada no dia 15 de julho de 2008. Hoje, cerca de 20 mil benfeitores recebem a revista “O Santuário” em suas casas e esperamos que essa família possa crescer ainda mais!

O objetivo da Campanha dos Benfeitores é criar um elo de comunicação e arrecadar fundos para a manutenção das obras de evangelização de nosso Santuário. Há 9 anos, a Campanha auxilia na divulgação das notícias do Santuário, através da revista, enviada todos os meses para os benfeitores, do Núcleo Televisivo do Santuário, e da transmissão da missa, na primeira sexta-feira de cada mês, pela Rede Vida de Televisão.

Sabemos que os romeiros e devotos de São Francisco das Chagas enfrentam muitas dificuldades para visitar o nosso Santuário, e muitos não conseguem vir à Canindé todos os anos. Por isso, nossa Campanha busca aproximar e manter o vínculo de amizade entre os benfeitores e o Santuário de São Francisco das Chagas.

Confira algumas imagens dos devotos na Campanha dos Benfeitores:

Esperamos que os benfeitores do Santuário sintam-se parte dessa comemoração, afinal, a Campanha só existe graças ao nosso bom Deus e aos devotos que fazem parte dessa grande família solidária que tanto tem feito por este Santuário ao longo desses 9 anos!

Convidamos você, benfeitor(a) e devoto(a) de São Francisco das Chagas, a nos visitar neste período de intensas romarias, ou em qualquer outra época do ano, para ver de perto tudo que você ajudou a manter e a construir sendo benfeitor! Muito obrigado!

Entre em contato conosco pelo fone: (85) 3343.9950

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário / [email protected]

Veja mais Notícias Destaques!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *