Campanha dos Benfeitores atende devotos em novo espaço

Funcionário da Paróquia-Santuário, atende devota, na nova Sede da Campanha dos Benfeitores

A Campanha dos Benfeitores, lançada no dia 15 de julho de 2008, é um projeto do Santuário de São Francisco das Chagas que tem como objetivo criar uma ponte de comunicação entre o Santuário e seus devotos, além de levar a devoção e a mensagem franciscana de fé e esperança aos romeiros, devotos, espalhados por todo o Brasil, podendo ainda contribuir para as obras de evangelização.

Para bem acolher os devotos, a Campanha está funcionando em um novo espaço, com maior acessibilidade e conforto. No local funciona atendimento, cadastros, call center (ligações telefônicas), correspondências, redação da Revista O Santuário, e o Arquivo Paroquial.

Os trabalhos das novas instalações da Campanha foram realizados entre os meses de julho e setembro deste ano 2015, visando possibilitar um maior atendimento no período do grande fluxo das romarias ao Santuário, entre setembro e dezembro.

A Campanha está funcionando logo ao lado da sua antiga Sede, em frente à Praça da Basílica. Informações ligue: (85) 3343.9950.

Veja algumas imagens da nova sede da Campanha e o atendimento aos devotos:

Saiba mais…

Você, devoto e devota de São Francisco também pode participar desse importante projeto de comunicação e evangelização, por meio da internet! Faça seu cadastro online (Clique aqui!). Assim você também poderá receber em sua casa a mensagem franciscana de Paz e Bem.

“Que as chagas de Cristo, impressas nas santas mãos de São Francisco, abençoe você e sua família”.

Veja mais Notícias Destaques!