Arquidiocese de Fortaleza celebrará seu centenário no próximo dia 13

Neste ano 2015 estamos celebrando o Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza.

O significado mais profundo deste acontecimento está na fecundidade do Evangelho. A Igreja vai crescendo pela geração de novas células do Corpo Místico de Cristo. Multiplicam-se as comunidades dos que, recebendo o Evangelho, tornam-se discípulos missionários de Cristo, membros da Igreja, cidadãos do Reino de Deus no mundo.

Na celebração eucarística jubilar, no dia 13 de novembro, toda a Igreja no Ceará estará reunida em Fortaleza, no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, expressão ele também dos frutos da graça de ser Igreja de Cristo, para expressar a comunhão de toda a Igreja e relançar nova a missão do Evangelho. “Firmes na Fé, alegres na  Esperança e solícitos na Caridade” para “Nova evangelização em novos tempos”.

Participação da Paróquia de Canindé

A Paróquia de São Francisco das Chagas está  organizando uma caravana com frades, leigos e leigas das pastorais para participar da celebração jubilar da Arquidiocese de Fortaleza. Maiores informações ligue: (85) 3343.0186 – Centro de Pastoral São Francisco de Canindé.

Veja notícia na íntegra, clique aqui!

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza.

Veja mais Notícias Destaques!