“Aguardamos o Cristo Ressuscitado”, é a mensagem na Vigília Pascal

“Na noite, em que Jesus Cristo passou da morte à vida, a Igreja convida os seus filhos a reunirem-se em vigília e oração”. A memória do dia de hoje, sábado santo, 19 de abril, marca o momento em que aguardamos a vinda do Cristo Ressuscitado.

Acompanhe a programação:

19 de Abril, SÁBADO (VIGÍLIA PASCAL) – 19h – VIGÍLIA PASCAL, no MOSTEIRO. 20h – VIGÍLIA PASCAL, na Quadra da Gruta. Resp: Frei João Amilton, Equipe de Liturgia e Grupo Coração de Jesus.

20 de Abril, DOMINGO DE PÁSCOA – 17h30min – PROCISSÃO COM A IMAGEM DO CRISTO RESSUSCITADO, pelas Ruas: João Pinto, Posto Canindé, Tabelião Facundo, Trav. Severiano Martins, Joaquim Magalhães, Gervásio Martins, Praça da Basílica, Aristides Rabelo e Quadra da Gruta. Logo após acontecerá a Celebração Festiva. Responsáveis: PROCISSÃO: Todos os grupos de cânticos. MISSA: Frei João Amilton e Grupo São José.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário e Liturgia Paroquial.

Ver mais Notícias Destaque!