7ª Festa da vida na Arquidiocese de Fortaleza

A Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza nasceu em 2009 para ser espaço de celebração e visibilização das ações em defesa da vida realizadas pelas pastorais, movimentos, organizações, entidades eclesiais e civis. É um espaço privilegiado de conhecimento, partilha, diálogo, profecia e confraternização das pessoas cuidadoras da vida.

Com o tema: “Em novos tempos, novas atitudes a favor da vida”, a 7ª Festa da Vida se insere no contexto das celebrações do Jubileu Centenário da Arquidiocese de Fortaleza. Ao mesmo tempo, a Festa é realizada juntamente com o lançamento do Ano da Misericórdia, convocação do Papa Francisco a todas as Igrejas (dioceses) do mundo.

A 7ª Festa da Vida da Arquidiocese de Fortaleza será realizada dia 13 de dezembro de 2015, 3º domingo do Advento, no pátio (estacionamento) da Catedral Metropolitana de Fortaleza, iniciando com a Celebração Eucarística de abertura do Ano da Misericórdia, as 10 h. Após a Celebração, a festa se estende até às 17 horas.

Informações com:

Setor de Comunicação – Janayna (85) 3388 8703;