Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

2ª Moto-Romaria de Juazeiro a Canindé

Em romaria os motociclistas sairão de Juazeiro do Norte, há mais de 400km, com destino a Canindé. Cerca de 70 motociclistas, são motivados pela fé e devoção a São Francisco das Chagas, para cumprir promessa e também para conhecer a cidade do santo padroeiro.

Na tarde da tarde da última sexta-feira, dia 17 de maio, esteve visitando o Santuário de Canindé a 2ª Moto-Romaria de Juazeiro do Norte, sob a responsabilidade do coordenador Cláudio Luz, que contou ainda com veículos de apoio. Os devotos ficaram hospedados no Abrigo São Francisco, onde pernoitaram para logo cedo continuarem o trajeto religioso, assistindo a Santa Missa na Basílica de 9 horas, visitando a Estátua, no intuído de pedirem a bênçãos e graças ao Santo.

Veja alguma imagens da 2ª Moto-Romaria de Juazeiro do Norte a Canindé:

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.

Ver + notícias Destaque do Santuário!

Uma resposta

  1. Este Blog este1 muito sf3brio, parabe9ns para quem teve a iniciativa.c9 je1 no prf3ximo dia 20 de Fevereiro (Segunda smnaea da quaresma) que tem inicio mais uma Romaria, que em boa hora parta.Como o Senhor que muitas vezes se recolhia e se afastava das multidf5es para receber a fore7a do Pai assim connosco sucedere1 o mesmo, salvaguardando as diste2ncias que em grupo estaremos a sf3s com Ele para recebermos fore7a, vigor e fortaleza com vista a sermos suas testemunhas, dando testemunho d’Ele em qualquer circunste2ncia da vida quer se apresente favore1vel ou ne3o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *