Paróquia de São Francisco de Canindé lança a Programação para Semana Santa 2017

Irmão e irmãs Paz e Bem! Vivenciamos um tempo forte na nossa vida de cristãos católico: a quaresma. São os quarenta dias que a liturgia da igreja nos oferece como possibilidade de uma experiência de arrependimento de nossos atos errados e conversão na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, e segui-lo até o dia feliz da páscoa da ressurreição.

Entre os dias 09 e 16 de abril de 2017, estaremos vivenciando forte momento com a Semana Santa do Senhor, em nossa Paróquia franciscana.

Acompanhe a Programação da Semana Santa na Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé (clique na imagem abaixo para ampliar!):

Fonte: Equipe de Comunicação de Mídias Digitais do Santuário. Colaboração: Cirano Allyson (Liturgia Paroquial)

Ver mais Notícias Destaque!