03 de fevereiro: Dia do Romeiro no Santuário de São Francisco das Chagas

Cartaz do Dia do Romeiro. (Clique na imagem para ampliar! #Divulgue nas mídias sociais esse dia especial de homenagem)

No dia 3 de fevereiro a Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas, de Canindé, Ce, celebra o Dia do Romeiro com o tema “O romeiro de São Francisco leva a paz no coração”.  Além das celebrações, nas quais rezamos pelos milhares de romeiros que fazem de Canindé o segundo santuário franciscano de mundo, o show Santuário de fé, oração, cultura e paz, retratará, diante da Basílica a riqueza espiritual e cultural do Santuário de São Francisco das Chagas.

Confira a programação no Santuário:

Uma data em homenagem aos romeiros e romeiras de São Francisco

A data do Dia do Romeiro foi instituída pela lei nº 1.872/05 de 02 de março de 2005, pela Câmara Legislativa e município de Canindé, apoiada pela Paróquia de São Francisco das Chagas, e, tem como objetivo homenagear os romeiros peregrinos e todos os devotos, que além de expressar a sua fé e devoção, contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Venha também participar!

Publicação de conteúdos de mídias: Equipe de Comunicação de Mídias/[email protected]

Veja mais Notícias Destaques!