Revista O Santuário já está disponível na versão digital e anuncia boas novas

Na edição de setembro, o destaque vai para o anúncio do cartaz da Festa 2020 e com a notícia da restauração da Imagem Milagrosa de São Francisco, que tem mais de duas décadas. Ambas as matérias destacam as boas novas da Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas.

Com exclusividade, a revista O Santuário traz nesta edição a imagem do cartaz da Festa deste ano. Nossa equipe fez um trabalho esplêndido na concepção da imagem e destrinçou, na matéria de capa, a importância de todos os elementos que se encontram na arte.

Nesta edição, fizemos uma matéria especial sobre Ser Cristão na Pandemia. Com um olhar questionar, reflitamos, qual o nosso papel como cristão durante a pandemia? Ficamos assim, acreditando que Deus tem um plano, confiando n’Ele e não desanimando jamais.

Festa virtual

Em setembro, quem escreve a Mensagem do Santuário é Frei João Sannig, OFM. No texto reflete sobre o tema da Festa 2020, “São Francisco e a Eucaristia”. O santo de Assis, piedoso como era, desejava sempre que possível participar da Santa Missa e do sacramento da comunhão.

Em agosto, Frei Jonaldo anunciou que a Festa de São Francisco das Chagas seria feita totalmente virtual. “Faça de sua casa a Praça dos Romeiros. Em nossa casa faremos o altar de São Francisco para celebrarmos a novena”, ressalta o pároco e reitor do Santuário de Canindé.

Em tempos difíceis devemos sempre nos ajudar. Esse é o nosso agradecimento a todos os Benfeitores do Santuário. Obrigada por continuarem aqui conosco, ajudando na evangelização e no crescimento de nosso Santuário.

Seja um benfeitor

Para quem ainda não contribui para a Campanha dos Benfeitores e quer fazer parte da nossa família, além de acompanhar as notícias do Santuário, reflexões franciscanas e mensagens evangelizadores, basta entrar em contato pelo telefone (85) 3343-9950 (o número também é whatsapp).

Conheça nossa página da Campanha dos Benfeitores, para novo cadastro, atualização, doações e muito mais! clique aqui!

Para quem mora em Canindé ou está visitando a cidade, também é possível fazer o cadastro na sede dos Benfeitores, localizado na Praça da Basílica, 31, Centro. Fique atento para os novos horários de funcionamento: segunda a sexta de 7h às 12h e das 14h às 17h. Sábado e domingos a Campanha dos Benfeitores funciona de 7h às 11h.