Promoção beneficente do Mês Mariano

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé faz o convite para comunidade canindeense e da região para a promoção do mês mariano com sorteio beneficente em prol da Coroação de Nossa Senhora e do Projeto Social Casa do Povo.

O sorteio beneficente acontecerá no dia 31 de maio, logo após a tradicional Carreata de Nossa Senhora, na Praça dos Romeiros.

Confira os prêmios: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; 2º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; e 3º Prêmios – 01 Moto FAN 0km. A cartela custa 10,00 reais, e está disponível nos seguintes pontos: Livraria da Paróquia, Secretaria Paroquial, Sede da Campanha dos Benfeitores, Rádio São Francisco, e através de colaboradores e coordenadores das comunidades daevidamente identificados e autorizados.

Patrocinadores: Coliseu Construções Ltda, Raimundo Luz e Tec Frio Refrigerações. Doador dos capacetes: Ares Motos Canindé. Vamos fazer o trânsito seguro, andando com equipamento de segurança!

Veja notícia na íntegra, clique aqui!