Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Paróquia de São Francisco realizará promoção beneficente com sorteios no Mês Mariano

Algumas atividades promovidas as crianças e jovens da comunidade canindé pelo Projeto Social da Casa do Povo da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé faz o convite para comunidade canindeense e da região para a promoção do mês mariano com sorteio beneficente em prol da Coroação de Nossa Senhora e do Projeto Social Casa do Povo.

O sorteio beneficente acontecerá no dia 31 de maio, logo após a tradicional Carreata de Nossa Senhora, na Praça dos Romeiros.

Confira os prêmios: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; 2º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; e 3º Prêmios – 01 Moto FAN 0km. A cartela custa 10,00 reais, e está disponível nos seguintes pontos: Livraria da Paróquia, Secretaria Paroquial, Sede da Campanha dos Benfeitores, Rádio São Francisco, e através de colaboradores e coordenadores das comunidades daevidamente identificados e autorizados.

Patrocinadores: Coliseu Construções Ltda, Raimundo Luz e Tec Frio Refrigerações. Doador dos capacetes: Ares Motos Canindé. Vamos fazer o trânsito seguro, andando com equipamento de segurança!

Saiba mais…

Projeto Social da Casa do Povo

Na Casa do Povo da Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas é realizado o projeto “Viva a Vida” (nome dedicado a seu fundador Fr. Humberto Wallschalag, em 1995). Trata-se de um trabalho social desenvolvido com crianças e jovens de famílias carentes da comunidade canindeense. Acolhidos com todo carinho e dedicação o projeto conta com funcionários e a colaboração de voluntários da cidade, que prestam a sua solidariedade nos diversos cursos e oficinas oferecidas no local: Inglês, teclado, violão, reciclagem e meio ambiente, confecção de peças de roupa e redes, esporte, artesanato, entre outros.

Clique aqui e conheça mais o projeto!

Fonte: Equipe de Organização da Promoção do Mês Mariano 2015 e Equipe de Comunicação do Site.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *