Paróquia de São Francisco realizará promoção beneficente com sorteios no Mês Mariano

Algumas atividades promovidas as crianças e jovens da comunidade canindé pelo Projeto Social da Casa do Povo da Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

A Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé faz o convite para comunidade canindeense e da região para a promoção do mês mariano com sorteio beneficente em prol da Coroação de Nossa Senhora e do Projeto Social Casa do Povo.

O sorteio beneficente acontecerá no dia 31 de maio, logo após a tradicional Carreata de Nossa Senhora, na Praça dos Romeiros.

Confira os prêmios: 1º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; 2º Prêmio – 01 Moto Shineray 50cc 0Km; e 3º Prêmios – 01 Moto FAN 0km. A cartela custa 10,00 reais, e está disponível nos seguintes pontos: Livraria da Paróquia, Secretaria Paroquial, Sede da Campanha dos Benfeitores, Rádio São Francisco, e através de colaboradores e coordenadores das comunidades daevidamente identificados e autorizados.

Patrocinadores: Coliseu Construções Ltda, Raimundo Luz e Tec Frio Refrigerações. Doador dos capacetes: Ares Motos Canindé. Vamos fazer o trânsito seguro, andando com equipamento de segurança!

Saiba mais…

Projeto Social da Casa do Povo

Na Casa do Povo da Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas é realizado o projeto “Viva a Vida” (nome dedicado a seu fundador Fr. Humberto Wallschalag, em 1995). Trata-se de um trabalho social desenvolvido com crianças e jovens de famílias carentes da comunidade canindeense. Acolhidos com todo carinho e dedicação o projeto conta com funcionários e a colaboração de voluntários da cidade, que prestam a sua solidariedade nos diversos cursos e oficinas oferecidas no local: Inglês, teclado, violão, reciclagem e meio ambiente, confecção de peças de roupa e redes, esporte, artesanato, entre outros.

Clique aqui e conheça mais o projeto!

Fonte: Equipe de Organização da Promoção do Mês Mariano 2015 e Equipe de Comunicação do Site.

Veja aqui mais notícias destaque do Santuário!