Paróquia Santuário disponibiliza gratuitamente o “livro digital” do Novenário do Ano Santo de São José

De 09 a 19 de julho a Paróquia Santuário de São Francisco das Chagas celebra o novenário especial a São José, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, refletindo o tema: São José, rogai por nós e providenciai.

O Pai adotivo de Jesus deve ser exaltado pela sua digna missão: cuidar e proteger o filho de Deus juntamente com sua Esposa, a Virgem imaculada. Espero que os canindeenses expressem sua fé no Patriarca e defensor do nosso estado, sua participação é importante neste novenário e peregrinação.

Mensagem da Comunidade Franciscana de Canindé, pelo pároco Frei Francisco Edson da Silva Mendes, OFM.

Estamos disponibilizando a versão do digital do livro do Novenário do Ano Santo de São José de nossa Paróquia Santuário. Celebremos juntos este momento!

Baixe gratuitamente, agora mesmo, no seu celular, tablet:

Você também pode adquirir o livro impresso da Novena:

Procure na Lojinha de Nossa Senhora na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, por apenas R$ 5,00, e ajude a Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. Quantidade limitada.

Marque na sua agenda e assista o novenário de São José, ao vivo, pelas mídias virtuais da Paróquia-Santuário de São Francisco:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Saiba mais:

Novena do Ano Santo de São José celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores