Pároco Frei Edson abençoa novo espaço da Secretarias de Turismo e Meio Ambiente Municipal de Canindé

Na manhã dessa terça-feira (26), aconteceu a inauguração e bênção no novo espaço das Secretarias de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Municipal de Canindé, agora localizada em frente a Praça da Basílica de São Francisco das Chagas. O evento contou com a presença de autoridades da Gestão Municipal e legislativo, secretarias municipais, funcionários, agentes da segurança pública, jovens e canindeenses.

Para abençoar as novas instalações esteve também presente o pároco Frei Francisco Edson, OFM, que destacou durante em suas palavras a importância do novo local de trabalho ser um espaço para a boa acolhida e do bem servir aos devotos romeiros e a população canindeense.

Pároco Frei Francisco Edson fala aos participantes do evento sobre a importância do serviço e boa acolhida aos devotos.

Confira alguns registros do evento:

Na mensagem da gestora do executivo municipal, Rozario Ximenes, destaca o trabalho para buscar melhorar as estruturas da cidade e promover o turismo religioso e a romaria, como a obra que se encontra em pleno andamento da nova urbanização do entorno da Estátua de São Francisco e do que foi feito recentemente no corredor religioso que melhorou a acessibilidade aos devotos romeiros, o transito e embelezamento da cidade.

Desejamos as equipes das Secretarias de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de nossa cidade, um bom trabalho! Nossa saudação de Paz e bem a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campanha dos Benfeitores

Informações, atualizar cadastro, novo benfeitor, revista, doações

Secretaria do Santuário

Informações, horários de missas, cemitério São Miguel, doações

Secretaria da Paróquia

Informações, horários de missas, batizados, casamentos, dízimo

Pousada Franciscana CEFRAE

Hospedagem, acomodações e refeições para romeiros e visitantes

Livraria São Francisco

Informações, livros, bíblias, artigos religiosos, lembranças do Santuário