Mensagem de Agradecimento do Pároco sobre o Mês Mariano em Canindé

Venho através destas palavras agradecer a Deus pelo bom êxito de nossa Festa Mariana. Quero agradecer a todos os paroquianos e romeiros em vivenciar, celebrar e ajudar neste mês de maio, Deus lhes pague com preciosas bençãos.
Peço em nome da Paróquia desculpas se não saiu alguma coisa do seu agrado, somos falhos na vida e pedimos a Deus para melhorar a cada ano nosso modo de agir, pensar e concretizar as coisas.
Tenho certeza que Maria Santíssima está feliz no céu. As pessoas que estão ao redor do seu altar deram o melhor de si para que Nossa Senhora fosse glorificada. Faz mais de 111 que a Coroação é realizada em Canindé.
Sentimos a força do amor dos canindeenses por Maria Santíssima.
São Francisco nosso padroeiro num gesto de amor entregou a nossa ordem aos cuidados de Maria, não tenho dúvidas de que São Francisco entregou esta cidade também para que Nossa Senhora olhasse com amor e misericórdia para seus filhos e filhas.
Meus agradecimentos as entidades civis, governamentais, comerciantes, escolas, famílias, e etc, pela sua ajuda em fazer esta festa tão bonita. A nossa Paróquia-Santuário, frades, funcionários, comunidades, pastorais equipes litúrgicas e da Coroação toda a comunidade canindeense nosso muito obrigado.
Próximo ano com vida, saúde, estaremos reunidos para celebrar os louvores a Deus em Nossa Senhora e tendo um enfoque forte: os 100 Anos da presença dos frades menores em Canindé.
Deus abençoe a todos e Salve Maria! Paz e Bem.

Comunidade Franciscana de Canindé
Frei Francisco Edson da Silva Mendes, OFM – Pároco