Dia 31: confira percurso da passagem da Imagem de Nossa Senhora em Canindé

A Paróquia-santuário de Canindé realiza nesta segunda-feira, dia 31, a partir das 15h, mais uma edição da passagem da imagem de Nossa Senhora pelas ruas da cidade. A atividade encerra o Mês Mariano e nesta edição vem com uma orientação especial do do pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, Frei Édson, e do Reitor do Santuário, Frei Gilmar.

Os religiosos informam que apenas três carros comporão o cortejo com a santa e pede muito atenciosamente aos fiéis que não sigam a carreata em seus automóveis, mas acompanhem a demonstração de fé de suas casas, evitando qualquer tipo de aglomeração durante o percurso.

Neste ano, apenas três carros participarão do cortejo com a imagem de Nossa Senhora.

Os fiéis são convidados também a enfeitarem a faixada de suas casas com altares em honra à Nossa Senhora. A cobertura da passagem da imagem pode ser acompanhada em tempo real pela rádio São Francisco AM 1.240 Khz, de Canindé.

Confira o percurso das ruas por onde passará a imagem de Nossa Senhora. Clique na imagem para ampliar: