Paróquia lança Promoção Beneficente do Mês Mariano 2021. Compre online!

Participe da Promoção Beneficente do mês Mariano, em prol da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, CE.

Adquirindo a rifa, além de nos ajudar, você vai concorrer ao sorteio de vários prêmios. Confira: 1º Prêmio1 Microondas, 2º Prêmio – 1 Ar-Condicionado, 3º Prêmio1 Geladeira Esmaltec, 4º Prêmio1 TV 32’, 5º Prêmio1 Conjunto de sofá 2 e 3 lugares, e 6º Prêmio – R$ 5 mil reais, em dinheiro.

Compra sua rifa sem precisar sair de casa, de modo online:

O sorteio acontecerá no dia 31 de maio de 2021, às 20h, com transmissão ao vivo pelos meios de comunicação da Paróquia-Santuário. As rifas do sorteio, além do modo online pelo Pix ([email protected]), também poderão ser encontradas nos seguintes locais: Secretaria da Paróquia, Secretaria do Santuário, Centro Pastoral São Francisco, Sede da Campanha dos Benfeitores, Livraria São Francisco, Igreja de Nossa Senhora das Dores e com agentes das pastorais nas comunidades em Canindé, devidamente autorizados. Participe!Agradecemos aos colabores dos prêmios do mês Mariano 2021 e a todos que adquirirem as rifas para ajudar a Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas! Nossa Senhora, abençoe.

Informações pelos fones: (85) 3343.0297 – Secretaria da Paróquia, (85) 3343.0017 – Secretaria do Santuário, (85) 3343.0186 – Centro Pastoral Paroquial São Francisco, (85) 3343.0576 – Livraria São Francisco, e (85) 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores.