Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Celebração de reinauguração pelas benfeitorias no Abrigo São Francisco

Para marcar esse momento foi celebrada na última terça-feira, dia 01 de janeiro de 2013, às 19h, uma Missa em ação de graças pela inauguração dessas benfeitorias realizadas no Abrigo São Francisco. A celebração foi conduzida pelo pároco e reitor Frei João Amilton, com a animação do Grupo de cânticos Sagrado Coração de Jesus, contando com a presença de muitos romeiros da comunidade “União São Francisco”, do Piauí, além de paroquianos de Canindé.

Confira as imagens da Celebração realizada no Abrigo dos romeiros São Francisco:

Ver notícia relacionada…

Celebração marcou a reinauguração de benfeitorias no Abrigo São Francisco

Os abrigos de hospedagem para romeiros em Canindé se caracterizam como retrato da casa de São Francisco, que acolhe tantos irmãos e irmãs vindas dos locais mais longínquos desse país. (continue lendo!)

2 respostas

  1. GRAÇAS A DEUS E SÃO FRANCISCO. Fui mais uma vez a caninde, no final do ano passa, fiquei muito triste com a situação da cidade de caninde com muito lixo e até mal cheiro. E tambem a falta de ornamentação de natal, uma cidade que recebe tantos romeiros deve oferece uma decoração de natal em sinal de respeito e beleza aos romeiros. Um abraço a todos que ler. syla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *