Santuário realiza obras no Abrigo Santo Antônio

Com o apoio da Arquidiocese de Fortaleza (CE) e a colaboração dos devotos, o Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, está realizando uma importante obra no Abrigo de romeiros Santo Antônio, reformando e ampliando as instalações sanitárias no local.

A obra compreende com a construção de dois novos blocos com 38 unidades de banheiros, em alas masculina e feminina. E conta ainda com mais duas unidades adaptadas para pessoas com necessidades especiais.

Este investimento na parte hidráulica, elétrica e de saneamento visa oferecer melhores condições de higiene, segurança e acessibilidade.

Duas caixas de água com capacidade total de 12 mil litros garantirão a manutenção do complexo durante os períodos de maior movimento de romarias.

Confira algumas imagens das etapas dos trabalhos no Abrigo Santo Antônio, entre os meses de março e maio de 2015:

Saiba mais sobre as obras de acolhimento estrutural do Santuário…

Abrigo São Francisco recebeu várias benfeitorias

O local acolhe todos os anos milhares de devotos de São Francisco das Chagas, que visitam o Santuário de Canindé ao menos uma vez por ano. (clique aqui para acompanhar a notícia!)

Fonte: Revista “O Santuário” e Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé.