Share on facebook
Share on telegram
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Santuário acolhe muitas Romarias neste mês de julho

Estamos nos aproximando de mais um festejo alusivo ao padroeiro São Francisco das Chagas de Canindé, no Sertão do Ceará, que neste ano acontecerá de 24 de setembro a 04 de outubro, refletindo o tema: “São Francisco, alegria de viver o Evangelho” (Confira a Programação 2015!).

As romarias já começam a se intensificar, como neste mês de julho em que o Santuário acolheu muitas romarias organizadas e devotos que vem pagar suas promessa ou fazerem seus agradecimentos a Deus e o Santo das Chagas.

Vamos acompanhar algumas imagens da Motorromaria de José de Freitas, Piauí, no dia 10 de julho, em frente a Basílica de São Francisco, com o acolhimento pelo setor de romarias e a bênção do pároco Frei Marconi, OFM.

Uma verdadeira romaria de fé

Uma das preocupações do Santuário é fazer com que as romarias que cheguem a Canindé busquem viver os princípios fundamentais da fé, fazendo desse momento um retiro espiritual, encontro de vida, penitência e oração. É importante que o devoto aproveite bem esse momento de visita e permanência no Santuário. Pense nisso devoto de São Francisco!

Organize sua romaria ao Santuário, ligue para o Setor de Romarias: (85) 3343.0774

Fonte: Assessoria de Romarias e Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Ver Notícias Destaque do Santuário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *