Santa Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão nesta sexta-feira, dia 03

Santa Missa pela Rede Vida de Televisão, o canal da família, acontecerá nesta sexta-feira, dia 03 de setembro, às 19h, direto da Basílica de Canindé.

Junte sua família, amigos, vizinhos, e receba as bênçãos de São Francisco, pedindo sempre a intercessão junto a nosso Pai do céu.

Clique aqui para assistir!

Trabalho de produção da equipe da Web TV Paz e Bem

O Sistema de Comunicação a serviço do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé conta com a Web TV Paz & Bem, também responsável pela retransmissão da Santa Missa da Basílica, pela TV e internet.

Informações ligue: (85) 3343.9950 – Campanha dos Benfeitores do Santuário, ou 3343.0017 – Secretaria da Paróquia.

Vamos estar sintonizados nesse importante momento de evangelização, com a mensagem franciscana à luz do Evangelho de Jesus Cristo.

Veja mais Notícias Destaques!

1. Paz e bem,
    Olá David,

Está prevista para o dia 07 de agosto, a próxima Missa da Basílica pela Rede Vida de Televisão.
    Continue acompanhando as informações pelo nosso site: http://www.santuariodecaninde.com

Att,

Equipe de Comunicação do Site Santuário.

Que dia vai ser próxima trânsmisão da Santa Missa pela Rede Vida de Televisão?

Teresina-PI