Paróquia celebra Corpus Christi: dia 15 de junho (Confira a programação!)

Procissão de Corpus Christi na Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé

A Igreja vive da Eucaristia. Esta verdade não exprime apenas uma experiência diária de fé, mas contém em sintese o próprio núcleo do mistério da Igreja.

A Paróquia e Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, celebra neste dia 15 de junho de 2017, a Solenidade da Festa de Corpus Christi. A programação acontece com Adoração Eucarística na Basílica, Celebrações na Quadra da Gruta, Confissões, Procissão Solene e bênção, confira:

Saiba mais…

Transmissão ao vivo da celebração pela internet

O Núcleo de Televisão do Santuário (NTS) transmitirá alguns momentos da programação do dia de Corpus Christ, com a Adoração Eucarística, às 15h, e a Santa Missa, às 16h, acesse a página: santuariodecaninde.com/comunicacao/web-tv-vivo/

E ainda, pelo facebook, procure a página: NTS – Núcleo de Televisão do Santuário, clique aqui!

Fonte e publicação da notícia:  Equipe de Comunicação de Mídias do Santuário / [email protected] Fotos: Arquivo da Paróquia.