Novidade! Página Oficial da Festa de São Francisco das Chagas 2015 está no ar!

Alunos do Curso de Informática, da Escola Profissional Capelão Frei Orlando, no desenvolvimento da página web: Festa São Francisco 2015

O Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, no sertão do Ceará, se prepara para realizar entre os dias 24 de setembro a 04 de outubro de 2015 a festa de seu padroeiro, refletindo o tema: “São Francisco, alegria de viver o Evangelho.”

Na Sede da Campanha dos Benfeitores, no desenvolvimento web da Página da Festa 2015 (esquerda para direita): Alunos: Janay e Ana Beatriz, o orientador Juvenildo, e supervisor Rogério Sales

Para deixar os devotos, romeiros, paroquianos bem informados sobre o dia a dia da festa, desenvolvemos a Página Oficial da Festa de São Francisco das Chagas 2015 na internet, pelo endereço eletrônico: www.festadesaofrancisco.com.

A página web está sendo desenvolvida com a colaboração de dois alunos do Ensino Médio, do 3º Ano, do curso de Informática, da Escola Profissional Capelão Frei Orlando, sendo eles: Paulo Janay Mariano e Ana Beatriz Ribeiro. Tendo como orientador o professor Antônio Juvenildo Vaz Mendes, e a colaboração de supervisão do funcionário Rdo. Rogério Sales – artes gráficas. Este já é o segundo ano que o Santuário trabalha em colaboração com a Escola Profissional, no ano passado (2014) os alunos Vitória Facundo e Antônio Raimundo, do Curso de Redes de Computadores, ainda desenvolveram mais duas páginas: (1) visitaaosantuario.com – com o objetivo de informar e orientar os romeiros que visitam o Santuário de Canindé; e (2) santuariodecaninde/cadastro – da Campanha dos Benfeitores – com o objetivo que possibilitar o devoto fazer cadastro ou mesmo atualizar suas informações como benfeitor.

A página Oficial da Festa 2015 está em pleno funcionamento, nela você poderá acompanhar a programação, notícia, transmissões ao vivo pela Web TV, fotos, enviar sua mensagem, e muitos mais. Confira!

Saiba mais…

Meios de comunicação do Santuário na Festa 2015!

O Santuário conta com uma grande estrutura de comunicação, são duas emissoras de rádio: São Francisco AM e Santa Clara FM, a Revista “O Santuário”, a Web TV Paz & Bem, e pela internet o Site Santuário de Canindé. Todos estão empenhados em levar as novidades da Festa do Santo Padroeiro, São Francisco das Chagas, na mensagem de evangelização franciscana, à luz do Evangelho. Conheça o Sistema de Comunicação do Santuário pela internet, em nossa página: www.sistemadecomunicacao.net.br.

Veja mais Notícias Destaques!

Uma resposta

1. Ficamos felizes em ver que pudemos deixar algo para a Paróquia. Bons festejos pra todos vcs esse ano! 🙂

Paz e Bem, Olá Vitória, agradecemos o seu empenho e o do Antônio nos trabalho de comunicação web
    de nosso Santuário, bem como o apio. Tudo de bom pra vocês. Equipe do Site Santuário, por Rogério.