Igreja de Cristo Rei, no alto do Monte, reabre para visitação

Igreja de Cristo Rei, em Canindé

Após meses fechada, a igrejinha que fica no topo do alto do monte em Canindé reabre suas portas nesta quarta-feira (23). A Igreja de Cristo Rei, carinhosamente chamada de Igreja do Monte, abre para visitação de terça a sábado, das 7h às 11h, e aos domingos de 7h às 11h.

As visitações seguem os mesmos procedimentos de outros locais que reabriram no Santuário. O uso de máscara é obrigatório. Aconselhamos que todos mantenham o distanciamento e que higienize as mãos com álcool em gel, disponibilizado na entrada da igreja.

Veja outros locais do Santuário que reabriram

Basílica de São Francisco

– Visitação: 7h às 16h;

– Santa Missa na Quadra da Gruta, diariamente às 6h; 9h e 18h (presença limitada de fiéis, por agendamento antencipado – 85 3343.0017)

A Santa Missa de 18h, na terça-feira é transmitida da capela do Convento Santo Antônio e no sábado na Igreja de Nossa Senhora das Dores. Nos demais dias acontece na Quadra da Gruta, localizada atrás da Basílica.

Horários de Missas:

Igreja de Nossa Senhora das Dores

– Visitação: 8h às 12h e das 14h às 16h;

– Santa Missa, todo sábado: 18h (presença limitada de fiéis, por agendamento antencipado – 85 3343.0297)

Zoológico do Santuário de São Francisco

– Segunda a sábado: 8h às 16h

– Domingo: 8h às 15h

– Segunda a sexta: 7h às 12h e de 14h às 17h.

– Sábado e domingo: 7h às 11h.

Para mais informações sobre os Benfeitores do Santuário entre em contato pelo número (85) 3343-9950.

– Diariamente: 7h às 11h e de 14h às 18h.

Para saber como fazer suas compras online pelo número (85) 3343-0576.

Acompanhe toda a programação e transmissões, ao vivo, pelas nossas mídias virtuais:

Canal no Youtube: Santuário de Canindé – Núcleo Televisivo NTS

Instagram: @santuariocanindece

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas

Aplicativo: Santuário de Canindé – Ceará

#Reze em casa #Participe pelas nossas mídias

#Festa e Romaria virtual

2 respostas

1. gostaria de saber se durante a festa de sao francisco que vai ser virtual se as igrejas e os outros locais do santuario serão fechados neste periodo,faço romaria todo ano pra canindé a mais de trinta anos, estou muito triste por não poder ir este ano,tava planejando ir de onibus de linha até fortaleza de la ir até onde meu glorioso são francisco no periodo da festa, mas disseram que no periodo da festa todos os espaço do santuario será fechado.é verdade?

agradeço e espero resposta;

gersimar silva.

1. Bom dia Gersimar Silva, paz e bem,

Nossa Festa e Romaria neste ano será virtual, mas a Basílica estará aberta para visitação.
      Já a participação nas missas por agendamento acontecerá a partir do dia 18/outubro, ligue para o fone: (85) 3343.0017

Fraternalemente,

Equipe de mídias do Santuário.