Arquidiocese de Fortaleza: 4ª Festa da Vida

A Festa da Vida acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, das 10h às 16h, na Praça Pio IX, em frente ao Santuário e Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Avenida 13 de maio, em Fortaleza, Ceará.

A Festa da Vida é um espaço de identificação, visibilidade e celebração de todas as ações realizadas pelas várias entidades religiosas e civis em defesa da vida. É também espaço privilegiado de conhecimento, diálogo, partilha, testemunho, profecia e confraternização das pessoas cuidadoras da vida. Na Festa da Vida, os grupos se organizam através de tendas temáticas, troca de experiências, apresentação de trabalhos realizados em defesa da vida, apresentações artísticas, culturais e artesanais.

A entrada é gratuita, mas os participantes são convidados a colaborar a levar um alimento não perecível ou água para ser doada às vítimas da seca.

Programação:

9h30min – animação com cantos e acolhida de quem está chegando;

10h – abertura com o animador Zé Vicente Acolhida das tendas;

10h30min – apresentação do grupo Elos da Vida. (cadeirantes);

10h55min – Padre Ivan dirige a palavra aos defensores da vida.

(Palavra de animo, de motivação, de alegria…) Padre Ivan convoca para rezar juntos de mãos dadas o Pai Nosso;

11h – Dança do Toré;

11h15min – Rosélia Follmann faz os encaminhamentos;

12h – partilha do almoço;

12h30min às 15h30min – programação nas tendas;

15h30min – cortejo convocando as tendas para celebração final;

Profissão de fé – Encerramento com músicas – Cantor Zé Vicente

Contatos: Conceição – Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” (85) 33888714/ ou Celular: (85) 96043313 ou pelo e-mail: [email protected]

Fonte: PASCOM da Arquidiocese de Fortaleza.

Ver mais Notícias Destaque!