7ª noite de Novena: “São Francisco, profeta e comunicador da paz no mundo sofrido”

Daqui há alguns instantes estaremos celebrando mais uma noite de Novena alusiva a São Francisco das Chagas. Teremos como subtema da noite: “São Francisco, profeta e comunicador da paz no mundo sofrido”

Como responsáveis o Encontro de Casais com Cristo – ECC, Pastoral Familiar e Pastoral da Comunicação – PASCOM.

É uma alegria termos em cada dia de novena um irmão sacerdote para levar a mensagem do envagelho a tantos irmãos que estivem na Praça dos Romeiros, e acompanhando a transmissão pela Rede Paz e Bem de emissoras de Rádio e pela WebTV Paz e Bem do Santuário de São Francisco.

O pregador dessa 7ª noite de Novena, dia 17 de outubro, será Fr. Beto, de Olinda-PE. E como estamos homenageado o Pernambuco.

Bendizemos ao Senhor por tantos irmãos e irmãs. Sejam todos bem vindos e acolhidos na casa de São Francisco, em Canindé.

Viva São Francisco!

Veja a programação para essa quinta-feira, dia 18 de outubro – 8ª noite da Novena

Subtema – “São Francisco, exemplo de louvor a Deus na dor e no sofrimento”. Texto franciscano: Livro “Francisco, o irmão sempre alegre”, págs. 68 e 69. Texto bíblico: Lucas 21, 12-19. Responsáveis: Conselhos de Pastoral da Comunidade dos Bairros. Grupo de cânticos: Paz e Bem. Estado homenageado: Piauí.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário. Colaboração: Frei Marcos Carvalho, OFM.

Ver as notícias do dia a dia da Festa de São Francisco

Ver mais Notícias Destaque!

1. Paz e Bem!
    Confesso que dá muita saudade da Festa de São Francisco em Canindé ao ver as fotos que vocês te postado recentemente e sempre que posso acompanho a transmissão da novena pela Web TV. Quero agradecer a Paróquia de Canindé (da qual sou membro, sou filho de Canindé), por essa Web TV, que possibilita a todos que estão longe de Canindé: os filhos de Canindé e demais devotos de São Francisco, acompanhar as festividades deste Santuário!
    Meu muito obrigado!