6ª Edição do Toca Jovem para Jesus em Canindé (Confira as fotos!)

Jovens realizam apresentação musical católica no palco principal, na Praça Dr. Aramis, em Canindé

Foi realizado no último dia 20 de dezembro/2014 na Praça Dr. Aramis, em Canindé, Ceará, a 6ª Edição do Toca Jovem para Jesus, com o tema: “Jovem, abra os braços para as mudanças, mas não abra mão dos seus valores”, e o lema: “Pois onde está o teu tesouro, aí também estará o seu coração” (Mt 6, 21).

O Toca Jovem trouxe apresentações culturais, grupos de cânticos da igreja católica, DJ, jovens de banda de rock de escolas públicas, a participação de frades da comunidade franciscana local, além das tendas de evangelização refletindo junto a juventude temas como: espiritualidade, cultura, trânsito, combate as drogas, entre outros.

Este é mais um importante trabalho de evangelização desenvolvido pelos jovens do Grupo Raio de Luz e a Paróquia de São Francisco das Chagas, tendo o apoio da Comissão Paroquial da Juventude, junto a comunidade e aos visitantes que estão na cidade nesse período próximo ao natal para visitar o Santo das Chagas.

Vamos acompanhar algumas imagens do Toca Jovem 2014:

Aguarde! Em breve mais fotos desse evento, de jovem evangelizando jovem.

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário de Canindé. Fotos: Arquivo da Paróquia de São Francisco.