“Toca Jovem” em Canindé, nos dias 22, 23, 24 e 25 de dezembro

A Igreja no Brasil tem dedicado o ano 2013 à juventude. A CF (Campanha da Fraternidade) motivou grandes momentos de evangelização como a própria JMJ Rio 2013, na sua 28ª edição, onde abordou o tema “Juventude e Missão” e o lema “Jovem: levante-se, seja fermento!”.

O Santuário e Paróquia de São Francisco de São Francisco das Chagas dentro dessa mesma temática vem também desenvolvendo diversas atividades para promover a evangelização da juventude.

Ainda no final do ano de 2012, como resultado da Assembleia de Pastoral Paroquial e pelo apoio do Conselho Paroquial ocorreu da criação de uma Comissão de Jovens da comunidade paroquial de Canindé, vindos de grupos e movimentos pastorais.

(Continue lendo e veja a programação do Toca Jovem)