Santuário em Ação: reparos nos sanitários da Cripta da Praça dos Romeiros

Foi dado início na manhã da última segunda-feira (9), serviços de reparos nos sanitários localizados na Cripta da Praça dos Romeiros do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé. As melhorias acontecem com revestimento cerâmico no piso, troca de vasos sanitários, trincos de portas, torneiras e chuveiros. E alguns retoques na estrutura de alvenaria para receber nova pintura.

Confira algumas imagens registrada da manhã dessa terça-feira:

Os trabalhos de melhorias nos sanitários da Cripta da Praça dos Romeiros estão sendo realizados pela empresa JV Construções de propriedade do Sr. Jeorge Vasconcelos.

Aguarde mais novidades sobre o andamento dos serviços!

Preparativos para a Coroação de Nossa Senhora

Os trabalhos tem como objetivo receber bem os devotos e todos que estarão em serviço na Praça dos Romeiros para a realização da celebração da Coroação de Nossa Senhora, no dia 28 de maio, às 19h.

Junte sua família, amigos e vizinhos, organize sua caravana e venha homenagear nossa Mãe Maria Santíssima!

Organizando a Praça:

Muito trabalho é empenhado para realizar um evento tão bonito como a Coroação, para isso organizar a nossa casa é essencial. As equipes de trabalhos estão empenhadas. Confiram alguns serviços na Praça dos Romeiros:

Montagem de estruturas ao lado da Cripta da Praça dos Romeiros
Capinagem na Praça dos Romeiros

Participação dos devotos na ação!

Com sua ajuda estimado paroquiano, romeiro e benfeitor de São Francisco continuamos melhorando as estruturas de evangelização e acolhida da nossa Paróquia e Santuário!

Seja um benfeitor!
Faça seu cadastro através do nosso WhatsApp: (85) 33439950.