Santuário com novo horário de Missas a partir do dia 04 de fevereiro

Basílica de São Francisco das Chagas

O Santuário e Paróquia de São Francisco das Chagas de Canindé, Ceará, vivencia em sua acolhida aos devotos dois períodos importantes: o 1º (primeiro) que vai de 04 de fevereiro a 16 de setembro – com participação intensa nas ações religiosas e pastorais por parte dos paroquianos, e outro período (2º) definido como alta estação de romarias – que compreende de 17 de setembro a 03 de fevereiro, quando o Santuário recebe um grande fluxo de romeiros e visitantes, e por conta disso tem toda uma ampliação estrutural e religiosa.

A partir do dia 04 de fevereiro a paróquia terá a seguinte programação das missas na Quadra da Quadra da Gruta/Basílica:

Segunda à sexta: 6h, 9h e 18h

Sábado: 6h, 9h, 16h e 18h

Domingo: 5h, 7h, 9h, 16h e 18h

Saiba mais…

OUTROS HORÁRIOS DE MISSAS NA PARÓQUIA:

> Estátua de São Francisco/Capela de São Pedro: Todos os sábados, às 19h, no bairro Alto do Moinho.

> Convento de Santo Antônio: Às terças-feiras, às 18h.

> Capela de São Tarcísio (Missa das Crianças): Aos domingos, às 8h.

> Mosteiro do Santíssimo Sacramento (Ir. Clarissas): Diariamente, às 6h da manhã. E as quintas-feiras, às 19h, acontece Adoração ao Santíssimo Sacramento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

> Igreja de Nossa Senhora das Dores: Nos dias 13 de cada mês, às 12h.

Seja bem vindo ao Santuário franciscano de Canindé! São Francisco das Chagas abençoe a você devoto, romeiro, paroquiano!

Fonte: Equipe de Comunicação do Site Santuário.