Santuário de Canindé realiza Caminhadas Penitenciais durante a Quaresma

A Paróquia Santuário São Francisco das Chagas dá início às Caminhadas Penitenciais na cidade de Canindé. Organizada pela equipe litúrgica, a ação, que acontece durante toda a Quaresma, é uma preparação para a Semana Santa. A primeira caminhada acontece nesta sexta (28), às 18h30, com saída marcada na Igreja de Nossa Senhora das Dores, seguindo até a Congregação Mariana, encerrando com a celebração da Santa Missa.

O momento penitencial acontece sempre às quartas e sextas-feiras, às 18h30, e conta com a participação de diversos grupos pastorais e da população canindeense. Ao todo serão 10 caminhadas que percorrem diversas ruas da cidade, sendo o último no dia 1º de abril, dias antes do início da Semana Santa.

A programação completa, com seus locais de saídas e chegadas, podem ser vistos logo abaixo.

Caminhadas Penitenciais

28/02, 04, 06, 11, 13, 18, 20, 25, 27/03 e 1º/04, às 18h30