Promoção Beneficente de Natal em prol da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas (Confira os prêmios!)

O Santuário de Canindé realizará no dia 26 de dezembro de 2021, às 19h, na programação do FelizCidade Franciscana, uma Promoção Beneficente de Natal em prol da manutenção da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas, com vários prêmios.

Confira os prêmios:

1º Prêmio – 01 Smart TV de 50 polegadas

2º Prêmio – R$ 3.000,00 em dinheiro

3º Prêmio – 01 Moto Pop 0Km

Cartelas da promoção estão disponíveis nos seguintes pontos: Secretaria da Paróquia e do Santuário, Livraria São Francisco, Casa dos Milagres, sede da Campanha dos Benfeitores, Rádio São Francisco e com vendedores credenciados.

A Promoção será transmitida, ao vivo, pelos nossos meios de comunicação da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas:

Canal no Youtube: TV Santuário São Francisco das Chagas

Facebook: Santuário de São Francisco das Chagas

Participe! Ajude a mantermos os trabalhos de evangelização da Paróquia-Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé, Ceará!

Também temos vendas on-line, entre em contato pelo serviço:

Campanha dos Benfeitores: (85) 3343.9950 (WhatsApp)