Projeto “Tive Fome e me Deste de Comer” tem ação solidária no Dia Mundial dos Pobres

No último dia 19 de novembro, a Igreja Católica celebrou o Dia Mundial dos Pobres, uma iniciativa voltada para a reflexão e ação em prol da solidariedade. Nesse contexto, a Campanha dos Benfeitores do Santuário de São Francisco das Chagas de Canindé uniu esforços em parceria com a Sociedade de São Vicente de Paulo de Canindé, almejando proporcionar amor e alento àqueles que mais necessitam.

O Projeto “Tive Fome e me Deste de Comer”, convoca todos a contribuírem e fazerem a diferença.

Texto: Rafael Viana | Fotos: Diego – TV Santuário

Seja um benfeitor por amor e una-se a nós na missão de difundir a mensagem franciscana de paz e bem àqueles que mais precisam. Juntos, podemos fazer a diferença! Clique no banner abaixo: